Palavra Jovem
sábado, 5 de dezembro de 2009 Seja o primeiro a comentar!
Geração consagrada!
DEUS nos chamou para adorá-lo, para servi-lo! E muitas vezes o que nós estamos fazendo? Deixamos que algumas coisas que parecem ter valor eterno tomar conta de nossas vidas, quando na verdade deveríamos estar vivendo uma vida consagrada a DEUS, e nós como jovens consagrados, devemos estar atentos as coisas que estamos dando valor, se são as coisas de DEUS ou as coisas do mundo.
Em PV. 4:20, DEUS nos ensina que devemos atentar para as suas palavras, pois as palavras dele vão nos guiar para sua luz, em todo o capítulo 4 ele fala da sabedoria que acompanha aqueles que dão ouvidos a DEUS, e obedecem a seus pais; È assim que devemos nos portar como jovens do SENHOR, e ser espelho para os jovens do mundo.
Está é uma geração que DEUS está levantando de verdadeiros jovens adoradores, que irão Falar a respeito de JESUS, e através de nós o mundo verá que só o SENHOR é DEUS, porque o próprio DEUS disse que éramos fortes! Sendo assim vamos impactar o mundo! Ouvindo a voz do SENHOR e dando valor apenas a suas palavras e não nos distraímos com coisas que não valem a pena e estar sempre pronto para falar da mais linda história de amor!
Está é uma geração que DEUS está levantando de verdadeiros jovens adoradores, que irão Falar a respeito de JESUS, e através de nós o mundo verá que só o SENHOR é DEUS, porque o próprio DEUS disse que éramos fortes! Sendo assim vamos impactar o mundo! Ouvindo a voz do SENHOR e dando valor apenas a suas palavras e não nos distraímos com coisas que não valem a pena e estar sempre pronto para falar da mais linda história de amor!
Mariana Rangel ( Trabalha na Equipe do Louvor e Secretaria dos Jovens da IEVV Zona-Sul)
É Nossa Vez
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009 Seja o primeiro a comentar!
O mundo tem uma concepção tão estranha sobre nós não é? Mais porque isso acontece? E porque nunca conseguimos mudar?Essas Respostas está bem na nossa mão ou no quarto ou mesmo no escritório, essa resposta está na Bíblia. “Semelhantemente vós jovens, sede sujeitos aos anciãos; e sede todos sujeitos uns aos outros, e revesti-vos de humildade, porque Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes” 1 Pedro 5:5, O mundo não age como nós agimos, nem pensa como nós pensamos, por isso que o próprio Jesus disse: “Ide por todo o mundo e Pregai o Evangelho a Toda Criatura” Marcos 16:15.
Temos que mudar os conceitos das pessoas em relação a nós, mudaremos vivendo em Graça e Santidade, como o próprio Jesus crescia ” E crescia Jesus em sabedoria, em estatura e em graça diante de Deus e dos homens” Lucas 2:52, vivamos uma vida integra e conforme a palavra nos ensina para que tenhamos vida longa sobre a terra.
Imagine os jovens adorando um só Deu, vivendo uma só vida, tendo o mesmo propósito e crendo nas mesmas coisas. Imagina os Jovens vindo de países para congressos e festividades no nosso pais, imagine jovens se levantando dentro da musica gospel e estourando seus sucessos pelo mundo abençoando as vidas e avivando os corações.
Temos como fazer isso? Claro que sim, podemos fazer com certeza basta deixar que o nosso coração se mova de compaixão pelas vidas e comece a desejar e almejar vidas, e assim transformar esse mundo corrupto e imundo em um lugar que a juventude faça a diferença e cresça junto com nós.
É Nosso
O blog tem como objetivo trazer a você tudo o que Deus quer para nossas vidas, compartilhar aquilo que Deus quer fazer através de nós jovens “...Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.” 1João2:14.
Estamos Vivendo uma Realidade muito dês favorável para aqueles que andam na palavra, coisas que o mundo nos oferece que como cristão temente a Deus temos que ter a certeza que Ele mora em nossos corações e rejeitar tudo que não venha do Pai.
Vivendo em plenitude e graça, nos jovens podemos muito bem termos um grande relacionamento com Deus, e não precisamos viver em outro mundo para cumprir o que Deus tem para nós basta vivermos neste mundo mais não nos envolver com ele, pois estamos de passagem não somos desse mundo, temos apenas uma missão a ser cumprida e quando ela for cumprida, voltaremos para nossa casa junto com nosso irmão para encontrar- mos com nosso Pai, criador dos Céus e da Terra.
Assinar:
Postagens (Atom)
