O blog tem como objetivo trazer a você tudo o que Deus quer para nossas vidas, compartilhar aquilo que Deus quer fazer através de nós jovens “...Eu escrevi, jovens, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e já vencestes o Maligno.” 1João2:14.
Estamos Vivendo uma Realidade muito dês favorável para aqueles que andam na palavra, coisas que o mundo nos oferece que como cristão temente a Deus temos que ter a certeza que Ele mora em nossos corações e rejeitar tudo que não venha do Pai.
Vivendo em plenitude e graça, nos jovens podemos muito bem termos um grande relacionamento com Deus, e não precisamos viver em outro mundo para cumprir o que Deus tem para nós basta vivermos neste mundo mais não nos envolver com ele, pois estamos de passagem não somos desse mundo, temos apenas uma missão a ser cumprida e quando ela for cumprida, voltaremos para nossa casa junto com nosso irmão para encontrar- mos com nosso Pai, criador dos Céus e da Terra.

Comentários